'' Apontando o caminho da vida aos que caminham na vida ''

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

'' Isso é ser Cristão? ''



    Precisamos Acordar galera! “Pois eu pela lei morri para a lei, a fim de viver para Deus. Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé no filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.” Gálatas 2:19 e 20


    Ser Cristão não é se confortar em uma cadeira quente na igreja, ouvindo palavra de consolo ou conforto, pelo contrario, ser cristão é ser crucificado com Cristo, expressar Cristo e ter o caracter de Cristo. Como jovens devemos investir todo o nosso vigor físico na obra. Mas então não devemos esperar a volta de Cristo? minha resposta é: Ansiosamente, mas isso não seria uma ''desculpa'' para se esquentar em um banco ou se esconder atrás de uma cadeira. Precisamos voltar ao 1º amor (apc 2:4), buscar o que perdermos, enterrar o velho homem e viver o novo. Querido, se o sacrifício de Cristo não move o seu coração, se um ato tão tremendo de amor, não te faz levantar do banco, que está te esperando todos os domingos, para um novo ato robótico e globalizado de '' louvor, adoração e leitura da palavra '' minhas palavras não irá mover se quer um fio de cabelo seu, se o Ato com Sangue  e tremendo amor, não te faz rever o seu conceito em ser Cristão. Te digo, continue levando a sua vida mediócre, porque o próprio Pai te descreve desse jeito: '' Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca. ''   Apc 3:16


Te desafio a rever a sua vida...^^







Um comentário: