'' Apontando o caminho da vida aos que caminham na vida ''

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Mente vazia??


Como diz o ditado “mente vazia oficina do diabo” e esse ditado está certo, pois esse é um dos campo de trabalho em que o diabo atua, na minha e na sua mente.


     E muitas vezes sem perceber nós estamos deixando com que o diabo trabalhe em nossa vida através da nossa mente, nos moldando para que possamos fazer a sua vontade. Posso usa um exemplo rotineiro que é aquela tentação de olhar para a mulher/homem que acaba de passar e você pensa: ah, afinal é só uma olhadinha mesmo! não vai fazer mal a ninguém. Pronto, tua mente foi invadida, manipulada para que você se afastasse de Deus e alimentasse uma vontade da carne e você nem percebeu isso. E não se encaixa só nesse exemplo, mas em tudo o que vai te afastar de Deus.

     Assim como diz o ditado, muitas vezes nossa mente está vazia e precisamos de muito mais de Deus, muito mais conhecer a Palavra para encher nossa mente. Talvez você possa falar: – Mente vazia? A minha não está não. Mas se isso acontece com você é que por um instante você esvazia sua mente e deixa o diabo trabalhar nela e isso sem perceber, afinal, ninguém aqui quer o chifrudinho trabalhando na sua mente né!

     Não ouça a voz do pecado, não ouça a voz do diabo, mas ouça a voz de Deus, para que ele possa encher a sua mente com a palavra dEle, a presença dEle na sua vida para que quando o diabo tentar falar algo em sua mente nem chegar perto. Aperte o “mute” desse perdedor e aumente o volume da voz de Deus.

Deus abençoe galera!
Fonte: vjc

Um comentário:

  1. É isso meu amigo, vamos lutar contra a mente vazia, procurando mais e mais e palavra de Deus.
    abraços meu brother Deus te abençoe e continue alertando essa galera.

    ResponderExcluir