'' Apontando o caminho da vida aos que caminham na vida ''

terça-feira, 28 de junho de 2011

Antes só do que mal acompanhado!

Antes só do que mal acompanhado

 De uma vez por todas quem não namora tem que entender que não esta sozinho.
 
Não espere sentado por alguém, a vida não para pra te estender a mão quando você cai, nem te da flores quando você acerta, invista em você, aprenda, caia, chore, sorria.
 
Viva cada momento de forma intensa, quando algo te deixar triste chore, e derrame muitas lágrimas, mas apenas uma vez, e deixe que essas lágrimas curem sua dor e ferida, se for sorria que seja com todos os dentes, aproveite e viva cada momento, pois quem não vive os dias tristes fingindo que não existem uma hora é confrontado pela realidade, e mesmo depois de muito tempo chora por algo que o tempo já levou pra longe.
 
Você não esta sozinho, você tem a você para cuidar, amar, afinal “ame o teu próximo como a ti mesmo”, se não sei o que é me amar como vou amar o meu próximo, se me iludo, maltrato meu corpo, se não sei amar nem a mim mesmo como amarei outra pessoa?Qual o preço que tem pagado só pra poder dizer que esta namorando?Se joga e se entrega em relacionamentos que nunca dariam certo e se machuca, força sentimentos que nunca existiram, e transforma sapos em príncipes em segundos, o beijo  que deveria expressar amor é apenas desejo em sua boca, e então aquele tempo no qual eram seus dias de preparo para o grande dia que teria alguém do seu lado são os dias em que você mesmo se enterra em um poço mais fundo que você ate que as oportunidades passem e nunca te vejam, pois você esta la no fundo, quis adiantar o relógio, mostrar algo que nunca foi para pessoas que nunca existirão.
 
Se os jovens se preocupassem mais em ter intimidade com Deus do que arranjar um namorado(a) tenho certeza que esse problema não existiria, nos preocupamos tanto em ter alguém que esquecemos que precisamos antes ser alguém.
 
A borboleta desde o momento que nasce só se alimenta, de folha em folha, sem ser percebida e quando percebida ignorada, pois ainda é uma mera lagarta, mas ela não quer asas que não voem, cores no escuro, ela quer ser primeiro um borboleta para depois alcançar e ter aquilo que uma borboleta tem, ate que chega o dia em que depois de uma fase (crisálida) ela se transforma em uma linda borboleta. 
 
Quantas asas que não voam, quantas cores que a chuva leva, de que adianta ter e não ser? Você esta sozinho? É porque é tempo de cuidar de você. Seu namoro não deu certo? Talvez não tenha cuidado de você tempo suficiente pra ser quem devia e só então ter quem queria.
Antes só do que mal acompanhado, seu grande sofrimento pode estar do seu lado, se você não for uma grande alegria pra Deus.
 
Quem espera em Deus não espera parado, nem anda desgovernado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário