'' Apontando o caminho da vida aos que caminham na vida ''

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

'' Migalhas!? ''



    
Galera, não se contente somente com migalhas, nosso Grande Deus nos oferece muito mais. '' Eu sou o pão da vida. '' (Jo 6:48) entendo que Jesus não quis nos dizer que e´ '' migalha '' claramente nos diz que e´ o pão. Infelizmente hoje em dia, deparamos com crentes que se contentam com as migalhas  que muitas vezes são oferecidas pelo diabo, Jesus nos oferece o pão '' o pão da vida ''.


   '' Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém comer deste pão, viverá para sempre; e o pão que eu der é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo.'' (Jo 6:51). Nesse versículo ele nos mostra quem Ele e´´ '' pão vivo '' , mostra as consequências de quem se alimentar desse pão '' vivera´para sempre. '' O sacrifício, com sangue e amor sendo exemplificado como pão!

     '' E Jesus lhe respondeu, dizendo: Está escrito que nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra de Deus.'' vemos ai que o pão desta vez esta sendo representado como a palavra, a palavra e´ o alimento que vivifica!

     '' Disse-lhes, pois, Jesus: Na verdade, na verdade vos digo: Moisés não vos deu o pão do céu; mas meu Pai vos dá o verdadeiro pão do céu.'' (João 6:32)   



 você já sentiu fome? aquela fome ao ponto de doer a barriga? Ele vem claramente nos dizer que, quem se alimentar dele terá vida e vida em abundancia! Não voltara´ a ter fome, ele preenche o vazio do meu e do seu coração. Devemos ficar atentos as armadilhas do diabo, ele anda em derredor só esperando um vacilo, não preencha o vazio do seu coração com migalhas, Cristo e´ o pão da vida, se comer dele vivera´, o corpo foi representado pelo pão, '' E, tendo dado graças, partiu o pão e disse: Tomai, comei; isto é o meu corpo que é partido por vós; fazei isto em memória de mim ''. 1 Coríntios 11:24

  *PRECISAMOS DE JESUS

 

Medite em JOAO 6:32 - 71, Deus quer esclarecer suas duvidas e lhe mostrar a verdade!

3 comentários:

  1. Agora e sempre vou concordar plenamente com essas palavras, quem se alimenta do pão de Jesus não precisa de mais nada..
    ótima ideia de criar um blog da Igreja, sempre com palavras ótimas.. estarei aqui lendo todos os dias.. Beijos :* Lorena

    ResponderExcluir
  2. não vamos viver de migalhes!. viver em Cristo, pra Cristo e com Cristo.

    ResponderExcluir