'' Apontando o caminho da vida aos que caminham na vida ''

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

'' Por onde tens andado?! ''



Não de lugar ao diabo galera! Medite em Efésios 4:25-32 e Efésios 5:1-21.




     Não quero te julgar ou ate mesmo apontar o dedo na sua cara, afirmando que você faz isso ou aquilo, o próprio Deus, sabe,e conhece o seu interior e te acompanha durante todo o dia. Quero te alertar em relação a algumas coisas que reflete em tudo que postamos anteriormente.

'' Como é feliz aquele que não segue o conselho dos ímpios, não imita a conduta dos pecadores, nem se assenta na roda dos zombadores!'' (Salmo 1:1). Para quem tem pedido conselhos? quem é o seu espelho? com quem tens andado?

    Em efésios 5 a partir do capitulo 6, Paulo nos alerta em relação a isso, assim como o salmista inicia, nos alertando com o mesmo sentido. Devemos rever nossas amizades e rever nossos conceitos. Então não devemos ter amizades fora do meio cristão? Não deturpe minhas palavras, logico que temos que ter amizades fora do âmbito cristão, o negocio é: suas amizades te influenciam ou você influencia suas amizades? seu carácter é padrão? Andeis como filhos da luz, não sejais cúmplices nas obras infrutíferas, se quer ser imitador de alguém, seja de Deus.

Galera isso é coisa seria, se você ama verdadeiramente esses seus amigos, por que não apresentar jesus a eles? Ou você prefere ver eles indo para o inferno? '' Não devam nada a ninguém, a não ser o amor de uns pelos outros, pois aquele que ama seu próximo tem cumprido a lei.'' (Rom 13:8).



*Quem repreende o próximo obterá por fim mais favor do que aquele que só sabe bajular. Provérbios 28:23

Deus abençoe sua vida!

2 comentários:

  1. Vamos resgatar almas pra Cristo.
    abraços a todos

    ResponderExcluir
  2. amém, devemos falar dele, pq ele pediu, pq ele nos deu e nós devemos dar. ey jonathas, só corrige aí na parte do efésios, acho q vc trocou versiculo por capitulo. abraços
    xina

    ResponderExcluir