'' Apontando o caminho da vida aos que caminham na vida ''

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

'' A que distância? ''



    Um momento na vida de Sansão, onde ele depois de ter contado os segredos de Deus, ter contado aquilo que Deus havia dito para ele não contar. Contou a Dalila e ela cortou o seu cabelo, e os Filisteus vieram sobre ele, e Sansão pensou isso no versículo 20 do capitulo 16 de Juizes; '' Certamente vou me levantar,e vou vencê-los, porque isso já é um costume, eu sempre faço isso''. Mas algo terrível acontece nesse momento na vida de sansão, a palavra de Deus diz no mesmo versículo 20, '' porém ele não sabia que o Senhor já não estava mais com ele ''. Isso é a coisa mais terrível que pode acontecer na vida de um cristão, a falta da presença do Senhor. Se Cristo é vida, logo, se não estamos em Cristo estamos mortos, aquele momento a presença de Deus não estava mais com Sansão, ele não sabia a que distancia ele estava do Senhor.

    Existem pessoas que estão em uma igreja, que tem um ministério, tem uma denominação, mas que ainda assim estão distantes do Senhor, não tem a presença de Jesus com eles. Existem pessoas que a muito tempo não oram, não conversam com Aba, não choram na presença de Deus. Deus está te chamando para voltar meu querido, retomar a caminhada, recuperar essa distancia que você perdeu, voltar aos planos d'Ele.

 '' Despertai, saltério e harpa! Quero acordar a alva ''. (Salmos 108:2) O salmista claramente quer nos dizer: Desperta o tú que dormes, levante-se vamos alegrar ao Senhor! Alegre o coração do Pai com o seu coração contrito, regenerado.

'' Pelo que diz: Desperta, ó tu que dormes, levanta-te de entre os mortos, e Cristo te iluminará ''.(Efésios 5:14).

Te desafio a se despertar! '' Não se acostume a viver longe da presença de Deus. Precisamos dar uma chacoalhada na nossa vida e espantar a terrível mornidão que caracteriza nossa atitude diante do Pai...''


Louco Amor (Francis Chan)

 Medite um pouco na historia de Sansão, leia Juizes, capítulos: 13;14;15;16, e não seja hipócrita, aprenda com os erros dele!

Um comentário:

  1. Forte..
    Um Abraço Galera e bom FDS a todos
    Continue orando e sentindo a presença do Espirito Santo no coração de vocês.

    ResponderExcluir