'' Apontando o caminho da vida aos que caminham na vida ''

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

'' Somos um Só corpo ''



     Essa figura retrata um pouco de como nós igreja, corpo de Cristo, devemos trabalhar. Paulo tenta nos dizer em I Cor 12:12-31, que somos um só corpo em Cristo Jesus. Se o pé disser: Porque não sou mão, não sou do corpo; não será por isso do corpo? E se a orelha disser: Porque não sou olho não sou do corpo; não será por isso do corpo? no verso 20 ele nos explica, '' O certo é que há muitos membros, mas um só corpo.'' O cabeça desse corpo é Cristo, nós somos os membros do corpo de Cristo.
     Trazendo um pouco para a nossa realidade, não procure ministérios aonde o trabalho é feito no púlpito, porque esse ministério não irá funcionar se o ministério de decoração não fizer a parte dele, conseqüentemente o ministério de decoração não irá funcionar se o ministério de Limpeza não fizer a parte dele, e assim segue membros trabalhando em busca de um corpo perfeito, e Santo, aonde o Cabeça é Cristo. Galera, coloque sua vida diante da presença do Pai, e permita que Ele venha direcionar sua vocação dentro da igreja, volte-se para a presença de Aba, e ele te mostrará qual a sua parte no corpo. Lembre-se: '' cooperem os membros, com igual cuidado em favor uns dos outros.'' (verso 25).


Obs: Galera precisamos de vocês, da suas mãos, para trabalharmos juntos e cooperarmos com o Reino, Desperta! Levante-se e venha procurar a liderança.

3 comentários:

  1. Amém, que Deus possa despertar no coração da nossa juventude esse sentimento que levará a ação.

    ResponderExcluir
  2. Uuuu!
    Gostei!
    Posso divulgar no blog la da igreja?

    ResponderExcluir