'' Apontando o caminho da vida aos que caminham na vida ''

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

'' Amar mais a Deus ''

     Um dia, o Espírito Santo me ensinou que a condição para praticar as palavras que Ele me fala era amar a Deus mais do que todas as coisas.

“Amar mais a Deus”, esta é a chave para a nossa vitória.

    Quando amamos a Deus, Ele nos dá condição de amar os nossos inimigos. Amar aquele que te maltratou e ofendeu é você ter condições de perdoá-lo e assim ficar livre! E, neste lugar de liberdade, onde dia-a-dia o Espírito Santo te conduz, por você amar mais a presença de Deus do que a contenda e seus direitos, neste lugar de liberdade reina a paz de Deus.

     Somente se você amar a Deus é que você terá condições, pelo Espírito, de perseverar até que receba o milagre que nenhum homem pode fazer.
  
     A entrega diária do seu coração ao seu Pai em adoração e gratidão por aquilo que Ele é, é que te dará forças para prosseguir até receber aquilo que seu Deus já te prometeu.

     O que você tem perseverado em crer? Seja a cura de seu filho, a mudança do coração de seu marido, sua situação financeira…seja qual for o problema, quando você ama a Deus, Ele mesmo é quem endireita todas as veredas da sua vida para a glória e louvor do nome dEle nesta Terra.
     A escolha de amar mais a Deus do que as pessoas e as coisas deste mundo; amar a Deus mais do que a resolução dos seus problemas é uma escolha que somente você pode fazer e ninguém poderá te separar deste amor onde você decide firmar e fundamentar sua vida.

“Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente (nem do passado), nem do porvir…nem qualquer outra criatura poderá me separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, meu Senhor” (Romanos 8:38 e 39).
    
     Seus braços levantados em adoração e seu coração derramado e rendido na presença do seu Deus todos os dias te conduzirão a um lugar de triunfo nesta Terra onde a glória do seu Redentor que vive, certamente se manifestará em sua vida e em seu lar!

fonte: http://vidajovemcrista.com.br/?p=1356

2 comentários:

  1. Muito perfeito esse texto! Glória a Deus! =D
    O blog tá uma bênção!
    Deus continue abençoando.

    =**

    Rebeka

    ResponderExcluir
  2. ÓTIMO TEXTO!
    GOSTEI DA IDEIA DE MOSTRAR A LIBERDADE ATRAVÉS DO AMOR.

    RIZIA

    ResponderExcluir