'' Apontando o caminho da vida aos que caminham na vida ''

terça-feira, 2 de novembro de 2010

A Net te consome?





Quantas vezes disfarçamos os nossos sentimentos para as pessoas q estão próximas da gente? Varias vezes né!! E quando nós tentamos enganar a nós mesmos dizendo q está tudo bem, quando na verdade não esta.
Na maioria das vezes procuramos alguns amigos no msn pra desabafar ou chamar atenção com um nick expressando uma frase relacionado ao q está acontecendo. Ou então vamos procurar musicas seculares pra passar o tempo.Outros procuram sala de bate-papo...  Queremos ficar Online em um momento em q Deus nos pede pra ficar em off... Isso mesmo... em OFF. 

Pra se ligar no mundo espiritual vc precisa se desligar desse. Não tem como seguir os dois. T e convido entregar o mouse para o Senhor hj. Deixa Ele conduzir oq vc precisa ver e fazer. Pq ele eh q sabe o momento certo para estar online e em  off.

Quantas vezes o Senhor tem nos chamado atenção! E queremos nos distrair na net achando q esse é o melhor remédio! Não sou contra a internet, pelo contrario acredito muito nela e sei q O Senhor tbm usa esta ferramenta. Mas tem hora q Ele pede pra sairmos dela. Desligar o PC, e se ligar na palavra de Deus. É lá que encontramos a cura e a idéia pra sairmos do fundo do poço ou da lama ou sei lá de onde nos colocamos. 

  “Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho.” ( Salmos 119: 105)
Pra poder sair dessa furada q o mundo de colocou vc precisa da luz. E onde encontrar? Na palavra de Deus, q é LUZ para o seus caminhos.

Imagina um apagão. Imaginou? Apagão não avisa a hora q vai chegar, certo? Vc lembra q tem uma lanterna no seu armário, e vc vai lá pegar porem com muita dificuldade, pq ta tudo muito escuro, afinal foi um apagão. Vc desiste de procurar? Vai esperar a luz voltar? Não né? Vai continuar procurando. Pronto. Vc achou a lanterna... começa a ver as coisas novamente e Começa aperceber como é necessário ter uma lanterna do lado e vc acaba dando + valor pra lanterna. 

Assim é a Bíblia povinho, totalmente necessário para as nossas vidas. Não espere um apagão para procurá-la. Ela será a lâmpada para os seus pés. E vc vai começar a notar e perceber aonde está pisando.
Não adianta estar online  se Deus esta em off na sua vida!
Não ignore os fatos de q vc precisa dar + atenção ao Espírito Santo.

 Vc pode até redirecionar seu pensamento, esquecer um pouco do que machuca sua alma. Mas isso não é tratamento, não é aliviar a cabeça, isso é empurrar com a barriga. Eu curto muito a internet + quando a coisa aperta eu desligo o pc e vou procurar o meu refugio, alivio e descanso. Onde encontrar? Na Bíblia, na oração, no jejum, com os joelhos dobrados...
É prostrado, confessando coisas pro Único que me conhece inteiro. Muito além de cliques e conversas quase reais. 

Ainda q eu procure as melhores pessoas e os melhores blogueiros do mundo, quem me sustenta é o Senhor. Quem me alivia e me tira da prisão é o Senhor!
E não preciso divulgar no meu orkut  a mentira q eu sou pra Ele. Pq Ele me conhece de verdade e sabe quais são os desejos do meu coração. 

Vc pode ser oq quiser na internet, pode ser um fake no orkut, + o Senhor conhece até os seu disfarceis.
É a Ele q vc deve recorrer. É NELE que vc encontra alívio. Jesus Cristo é o caminho pra isso (João 14:6).

Nenhum comentário:

Postar um comentário