'' Apontando o caminho da vida aos que caminham na vida ''

domingo, 9 de janeiro de 2011

THAT'S MY KING?





That's my KING!

ELE É O REI DE ISRAEL
ELE É REI DA JUSTIÇA
ELE É O REI DAS ÉPOCAS
ELE É O REI CÉUS
ELE É O REI DA GLÓRIA
ELE É O REI DOS REIS
ELE É O SENHOR DOS SENHORES
ELE É O FILHO DE DEUS

esse é o meu REI, você o conhece? o meu Rei é...
UM REI SOBERANO
nenhum meio de medida pode definir o seu amor sem medidas...

Ele é totalmente forte, sincero, firme, imortalmente gracioso, imperialmente poderoso, imparciamente misericordioso, você o conhece? Ele é o maior fenômeno que já atravessou o horizonte desse mundo, é a peça central da civilização, inabalável, incomparável, é a idéia mais elevada da literatura, a maior personalidade da filosofia, a doutrina fundamental da verdadeira teologia, ele é o único qualificado para ser salvador suficiente.

SERÁ QUE REALMENTE VOCÊ O CONHECE? ELE da força aos fracos, é disponível para os tentados e julgados, se compadece e salva, fortalece e sustenta, guarda e guia, cura os feridos, sarou os feridos, curou os leprosos, perdoa os pecadores, liberta os devedores, liberta os cativos, defende os oprimidos, abençoa os jovens, estima os idosos, recompensa os diligentes, embeleza os humildes, será que vc o conhece?


ELE É A CHAVE DO CONHECIMENTO
ELE É A FONTE DA SABEDORIA
ELE É A PORTA DO LIVRAMENTO
ELE É O CAMINHO DE PAZ
ELE É A ESTRADA DA JUSTIÇA
ELE É A RODOVIA DA SANTIDADE
VC O CONHECE? Bem... a sua luz é incomparável,sua bondade ilimitada, sua misericórdia eterna, seu amor nunca muda, sua palavra é completa,sua graça é suficiente, seu reinado é justo e o julgo é suave e o seu fardo é leve, GOSTARIA DE DESCREVE-LO PARA VOCÊS, ELE É INDESCRITÍVEL, INCOMPREENSÍVEL, INBATÍVEL, IRRESISTÍVEL, NÃO SE CONSEGUE TIRA-LO DA CABEÇA, NÃO SE PODE SOLTAR DA SUA MÃO, NÃO SE PODE VIVER MAIS QUE ELE, E NAO SE PODE VIVER SEM ELE...

OS FARISEUS NÃO O SUPORTAVAM, MAS DESCOBRIRAM QUE NÃO PODIAM IMPEDI-LO, PILATOS NÃO PODIA O ACUSAR E HERODES NÃO O CONSEGUIU MATAR, A MORTE NÃO O PODE DOMINAR E TÚMULO NÃO O CONSEGUIU LHE SEGURAR, SIMMMMMMMMMM!!!!


ESSE É O MEU REI!

fonte: http://www.youtube.com/watch?v=-BM2Mn-3Dto&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário